sábado, 30 de outubro de 2010

DOSSIÊ VISAGISTA - O SONHO DE QUALQUER MULHER OU HOMEM

Imagine você que passou a vida inteira se olhando no espelho e diz, meu Deus! O que fazer para eu me sentir bem comigo mesma? O que preciso fazer? Onde posso encontrar ajuda? Com que dinheiro posso obter melhoras em  mim mesmo? De que maneira posso me sentir melhor? São tantas perguntas, que nos deixa apavorada (o) não é mesmo?

Calma você encontrou solução para os seus problemas!!!!


Existe um documento chamado Dossiê, ele é feito através de uma análise visagista de mais ou menos 1:30h a 2:00h de consultoria, onde através desta análise colocamos o seu interior e exterior para fora fazendo com que você venha a se encontrar e se conhecer, através da leitura corporal, comportamental e psicológica...

Será uma análise com seu corpo rosto em 3 divisões, corpo 3 divisões, dedos, pernas, maneira de andar, tipos de rosto através da ossatura do rosto, exploramos  para fora tudo o que você precisa, incluindo também  mudanças através de correção de maquiagem, mudança de roupas, sapatos, acessórios, maneira de se vestir, de se portar, através de médicos, dermatos, endocrinos, psicólogos, ect...

E depois de 15 dias é so retirar o seu Dossiê e passar por uma leitura para entende-lô... O que você precisa  é so encontrar um bom profissional para executá-lo, e ser feliz se redescobrindo!!!

Para maiores informações nos procure! O Espaço Della conta com profissionais de ponta onde a sua auto-estima estará em boas mãos!

Beijos

Cláudia Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário