sábado, 20 de março de 2010

Por que amo minhas clientes!!!

Amo muito minhas clientes porque por incentivo delas consegui chegar até aqui!

Foi com elas que adquiri experiência, entusiasmo e me realizei profissionalmente!

Foi com elas que descobri qual o meu dom, foi por elas que o Espaço Della procurou e procura crescer mais e mais e é por incentivo delas que vou me formar Visagista!
Foi com elas que fiz o primeiro penteado, o primeiro corte, a primeira maquiagem, a primeira noiva, o primeiro experimento, a primeira tintura, enfim a oportunidade de chegar até aqui e conquistar o meu espaço!

A todas estas clientes que me acompanham desde o começo, que me viram chorar, sorrir, conquistar, crescer e chegar até aqui, dedico este Pot a todas vocês e a todas as novas clientes que frequentam o Espaço Della...

Amo vocês e agradeço de coração o carinho de vocês!

Beijos

Cláudia Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário